Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Oi meninas,

O meu natal foi tranquilo, dentro do esperado...comi o que tive vontade incluindo doces...minha perdição, dois dias de festa e comelança ... resultado da pesagem na segunda feira 83.00 ....fazer o que?
Recomeçar a dieta..... bora lá que 2011 tá aí .


 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANO NOVO ..... VIDA NOVA...

Amadas,

Todo começo de ano a gente faz um montão
de promessas, jura consertar o que deu errado
no ano que está acabando e morre na praia ( não fazemos nem a metade).... é ou não é?
Mas este ano tenho certeza que farei o melhor pra minha vida...vai ser diferente!!!
Começarei o ano com essa determinação que nem eu mesma sabia que tinha....bárbaro!
Estou me comportando muito bem em meio a tantas festas de confraternizações, chás de Bb etc... estou em um momento radical e não aceito sabotagem na minha dieta ......eu sei o que já passei pra chegar até aqui e não vou jogar fora tudo o que conquistei por alguns segundinhos de prazer.

Hoje foi dia de pesagem.... maravilha.... 82,6..... estou feliz, entusiasmada, motivada, sei que vou alcançar meus objetivos...meta 70.....estou fazendo caminhada na rua e simulador em casa .

O tempo ....esse não ajuda ...com tantas coisas a resolver...comprinhas .... trabalho..... cumprir horário....casa..... cachorro .... plantas.....blog.....
uffffa!!!

Sei que estou em falta com as amigas...não tenho feito visitas nem recadinhos .... mas vou me organizar...

Desejos de ano novo
amor, saúde, paz, felicidade, motivação...lembrem ......Querer e Poder só depende de Voce....

Desejo que 2011 seja um ano muito abençoado e feliz!!!!! que possamos continuar compartilhando os momentos de nossas vidas.

Queridas,     Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!!

Obrigado SENHOR por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer.

BEIJOS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEM CARBOIDRATO

Oi gente,

Ainda estou por aqui, só que o tempo tá curto demais...tantas coisas a fazer em casa... no serviço afff!!! não tô dando conta... as vezes até dou uma passadinha rapidinha em alguns blogs.... mas nem deixo recadinho...só pra ver se tá tudo bem, as novidades...rsrsr.....final de ano é assim mesmo muita correria, e por falar em final de ano já estamos no meio de dezembro é piscar o olho e já será NATAL...nossa como este ano voou!

A minha dieta vai bem, parei durante 3 dias ( faz parte do programa) me alimentei normal e.... claro ganhei peso, na verdade estrapolei... eu sei comi além do que deveria .... mas já estou na dieta de novo por mais 15 dias e depois ai ai ai ..... vou ver qual vou seguir.....mas sabe descobri que me sinto muito bem sem carboidrato....quero marcar uma consulta com uma Nutricionista para ver o que ela orienta, meu peso hoje foi 85.1 quero ver se consigo eliminar esses 5 até o fd ano, o problema não é emagrecer mas MANTER o peso ideal....AFFFF! Vou deixar pra preocupar quando chegar a hora.
Fiquem com Deus e uma ótima semana para todos !!!
Beijos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DIA DE PESAGEM

Oi amadas,

 Segunda feira dia de pesagem!!!!! 
 Yyyyyuuuuuuupi emagreci,  a balança
 cravou 84,2 isso é bom demais... estou super, hiper, mega     felizzzzzzzzzzz,valeu mesmo todo sacrifício....e gente como é bom qdo as pessoas percebem que você emagreceu....e as roupas todas largas..... ahhhh isso renova nossas forças.....glórias a Deus que tem me fortalecido não me deixando esmorecer diante das tentações......O SENHOR é a minha força.



E o simulador de caminhada em? ....tudo de bom..... eu estou amando.....

Gostaria de esclarecer sobre o post passado, onde mencionei a dieta do Nando...rsrsrrs.....ai  gente desculpa.... eu quis dizer ... desafio  proposto pelo Nando Neri.....O prazer de viver light ....   baseado no livro da Lucilia Diniz..... rsrsrrs  entenderam?

Tenham uma ótima semana, e vamo que vamos ...

beijos


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SEM DESCULPAS

   

E ai tudo na paz? Espero que sim,  gente finalmente me decidi e comprei o simulador de caminhadas
estou amando....pode chover que nada vai atrapalhar a minha AF que no momento é caminhada..... e por ser portátil estou vendo mil e uma possibilidades...terraço...varanda...em frente a tv....bom de maaaaais....

Estou firme na dieta dos carboidratos e resistindo bem as tentações, mas não posso manter por mais de 30 dias e qdo terminar o prazo vou tentar a dieta do Nando...tá todo mundo fazendo né?.....

Quero agradecer a presença de Anna, Gabriela, Annie, Elza, sejam bem vindas ...saibam que, conhecer voces acrescenta muita em minha vida.

Tenham um ótimo final de semana.....
Bjos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DOIS MESES DE BLOG

Oi amadas,

Bloguito fazendo dois meses, não podia deixar de passar aqui saldo super positivo,... estou feliz com a balança...... firme nos meus propósitos...... fazendo caminhadas.......resistindo as tentações..... e crendo que dias melhores virão.....

É  assim que eu quero estar em  2011 !!!!!   

Beijos