Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEM CARBOIDRATO

Oi gente,

Ainda estou por aqui, só que o tempo tá curto demais...tantas coisas a fazer em casa... no serviço afff!!! não tô dando conta... as vezes até dou uma passadinha rapidinha em alguns blogs.... mas nem deixo recadinho...só pra ver se tá tudo bem, as novidades...rsrsr.....final de ano é assim mesmo muita correria, e por falar em final de ano já estamos no meio de dezembro é piscar o olho e já será NATAL...nossa como este ano voou!

A minha dieta vai bem, parei durante 3 dias ( faz parte do programa) me alimentei normal e.... claro ganhei peso, na verdade estrapolei... eu sei comi além do que deveria .... mas já estou na dieta de novo por mais 15 dias e depois ai ai ai ..... vou ver qual vou seguir.....mas sabe descobri que me sinto muito bem sem carboidrato....quero marcar uma consulta com uma Nutricionista para ver o que ela orienta, meu peso hoje foi 85.1 quero ver se consigo eliminar esses 5 até o fd ano, o problema não é emagrecer mas MANTER o peso ideal....AFFFF! Vou deixar pra preocupar quando chegar a hora.
Fiquem com Deus e uma ótima semana para todos !!!
Beijos

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA TE FLOR SUCESSO SEMPRE BJS NO ♥

Elissandra disse...

Oi,
Boa tarde!
Estou passando para desejar uma ótima semana light.
Beijo

Anna disse...

humm tomara que de certo com a nutri flor, eu tentei uma reeducação com nutricionista, mas não deu certo foi com muitas restrições e qdo parei ataquei até as paredes kkkk
bjim garota e firme aí

Euzinha light disse...

Sandra
Essa tua dieta sem carboidrato é por tua conta? Desculpa se estou sendo muito metida ,mas cuidado com dietas restritivas,agora se for orientada pela nutri, vai em frente,BJS e boa sorte.

VIVIANE disse...

Oie flor,

Eu amanhã tbém vou tentar ficar sem carbo....tbém queria perder até o fim do ano, pelo menos uns 3 quilinhos, vamos ver se consigo!!
Força pra nós!!

beijos e boa semana

Kéca disse...

Oi flor tenha uma ótima semana..............
Beijossssssssss

♥Gordelícia♥ disse...

amiga eu tbem me sinto muito bem sem carboidrato.
bjokassssss

Kéca disse...

oi flor bom dia,

obrigada pela visitinha e daqui a pouco chego na minha meta... e vc está vai eliminar os 5 kilinhos até o final do ano
beijos no ♥