Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PRESENTE DE SANDRA

Oi meninas,

O natal esta chegando.... e   eu já escolhi meu presente.






O que vocês acham?




Pra Deus nada é impossível !

.... brincadeirinhas a parte, esta beleza  está exposta num shopping ( novo)   aqui de BH pra ser sorteado no final de ano......é o meu número ....é a minha cor....eu quero!!!!.... adivinha onde vou fazer todas as minhas comprinhas.....?  

Se alguém tem que ganhar porque não eu? 

....Fé eu tenho.... então torçam por mim!!!!

 beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tô torcendo. Boa sorte!

Kéca disse...

Uau flor que carrão tudo de bom hein, vou torcer por vc mesmoooooooooooo.
Obrigada pela visitinha e pelo selinho amei, very good !!!!
Espero que esteja tudo bem contigo....
Tenha um ótimo dia.
beijos♥