Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM MÊS DE BLOG

                          Hoje faço um  mês de blog, e estou muito feliz com o retorno e o carinho  de todas vocês.
Este espaço não é só para desabafar,  nem  só para registrar  o meu percurso nessa longa caminhada que escolhi  fazer, que é a RA, mas fazer novas amizades.... receber incentivos e também poder incentivar, ...ainda estou aprendendo a ser uma boa blogueira...engatinhando como um bebê...por isso conto com a ajuda de vocês, amigas e amigos... agradeço aos que me seguem... aos que acompanham....  aos que deixam um comentário.

Espero que continuem vindo aqui!

Desejo a toda(o)s   que lutem,.... que se esforcem,.... que não desanimem no meio do caminho ....pois o primeiro passo, que acho ser  o mais dificil, já foi dado por nós...então vamos em frente ...porque como nome do blog já diz ...Querer e Poder depende de Voce....e eu sei o que quero e vou conseguir!

Quando comecei a RA 23/09/2010  estava pesando 92.2...(tenho 1,69 ) e o blog em 01/10/2010 nesse tempo o peso oscilava ... hoje estou com 87.8 eeeeeba   ...vou ver se consigo me pesar apenas uma vez na semana conforme orientação de voces ..rsrsrs...comecei com  a dieta do carboidrato.....muito restritiva e enjoativa,  passei para a dieta dos pontos e adaptei às minha necessidades...está dando certo...tomo chá branco durante o dia, faço caminhada e vou tentar entrar em uma academia, só que eu não gosto de academia... mas....o período de final de ano chove muito e atrapalha o ritimo....também quero um simulador de caminhada...por ser portatil e fácil de guardar...estou olhando pra não entrar em fria...rsrrs.

Bom por hoje é só....fiquem com Deus e bom feriado.
bjin

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns flor que esse dia se repita por muitos e muitos tempos tenha um lindo mes e uma maravilhosa semana bjs no ♥

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Achei seu cantinho e resolvi te seguir. Parabéns pelo niver do blog.

Depois passa no meu tb e se gostar está convidada a me seguir.

Beijos

Rogéria disse...

Parabens para seu blog muitos anos de vida e repleto de resultados que voCê consiga tudo que deseja em seu emagrecimento!Eu tenho um simulador eu estou usando todos os dias!
è isso mesmo pesquise muito!Tambem não gosto de academias!
Força!
Bjus
Ro

Keka disse...

Oiii Flor!
Parabéns pelo seu blog! =D

Vou te passar o link com a receita do iogurte. http://voupesar60denovo.blogspot.com/2010/07/agradecimentos-receitinhas.html
Vale a pena conferir e fazer.

bjs

VIVIANE disse...

Oie linda,

Parabéns pela persistência, pelo emagrecimento constante, continue firme, pq daqui pra frente é so vitória!!

beijos e boa segunda

♥Gordelícia♥ disse...

Muitosss anos de vidaaa,pra vc e pro blog rsrs,e vida com saúde que é o que mais importa.
bjkasssss

Anônimo disse...

Amiguinha
Fiquei muito feliz com o resultado do seu blog. Parabéns!!!
Beijinhos

Liege disse...

Olá...vim te conhecer e já estou te seguindo também. Parabéns pelo resultado, muito bom mesmo!!! E parabéns pelo 1° mês do seu blog!! Agente tem amor por eles né?? Beijos.