Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

3 MESES DE BLOG

Amadas,

Vocês não imaginam como estou feliz por completar 3 meses de blog!!!!
É gratificante conhecer pessoas, compartilhar sentimentos,  experiências,  informações,  e o mais importante fazer amizades.

Estou feliz por estar alcançando meus objetivos em relação a perda de peso,  de 92.2 no  inicio  e hoje  81.9..... é uma vitória muito grande saber que estou eliminando peso e sem remédio.... minha meta era chegar no final do ano com 80.0... faltou pouco, mas não me incomodei...... tenho um ano todo pela frente e sei que  querer e poder depende de mim...... eu vou conseguir....

Qto aos post,  gostaria de vir com mais freqüência, mas ainda não estou dominando bem o meu tempo , mas vou chegar lá.

Quero agradecer a todos que diariamente visitam o blog , deixam comentário, me seguem.

Deus abençoe  a todos  e  vamos avante sem medo de ser feliz .
Firmes na RA e AF.
BEIJOS

19 comentários:

Zéia disse...

Parabens querida. É mt bom compartilhar nossas alegrias e entusiasmo nessa caminhada de eliminar os "extras..."
O Ano Novo é de VOCÊ DECIDE. DEUS DECIDE! Caminharemos juntas no Desafio de eliminar os chamados "extras..." e acredito com certeza que seremos vitoriosas. Em O Nome de Jesus Cristo.
Vou profetizar na sua vida para 2011 "Prosperidade" em todoas as áreas de sua preciosa vida.
Muita e não pouco "alegria" na Presença do Espírito Santo.
"Vitória" que é o que ja está acontecendo desde o ano passado...
E "Paz" porque em paz vamos vencendo todas as dificuldades que fazem parte para o nosso aperfeiçoamente. Seja no corpo, na alma e no espírito. Beijinhos.

Unknown disse...

Muito sucesso...
paz...
amor...
saúde...
felicidade..
feliz 2011
bjs da Nega

Anônimo disse...

Parabéns, é bom compartilhar nossas alegrias provar que podemos vencer todas as dificuldades para o nosso bem estar.Vamos seguir em frente pois o ano está só começando e será um ano maravilhoso para todas nós.
Beijos e fique com Deus

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns florzinha pelo niver de blog continua nele sempre viu e que 2011 seja um ano de muitas realizaçõs bjs no ♥

Euzinha light disse...

Parabéns!!!
Esse mundo aqui nos faz muito bem mesmo né?..... Espero que a cada mês novas conquistas sejão alcançadas.BJS

Clau disse...

Parabéns pelo emagrecimento!
Adorei o blog, vou voltar sempre!


bjsss

Anônimo disse...

Parabéns pelos 3 meses de blog. E vamos firmes na famigerada RA, rsrsrs

Anna disse...

parabéns pelo niver do blog, realmente aqui encontramos pessoas especiais que nos apoiam e dão força a seguir a RA, parabéns tb pelo novo psinho, coisa boaaa já sair da casa dos 90 eu ainda to patinando nela kkkk bom dia pra ti mininaa

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. parabénssssss e quanta determinação, é muita eliminação para apenas 3 meses! siga firme, que todas suas metas se cumpram, estarei por aqui ao longo do ano para acompanhar sua evolução, que, tenho certeza, será mais do que positiva! Eu só pesarei na segunda, dia 10, porque dona M deu o ar da graça hoje, e não sábado, como deveria ter sido, risos, acho que foi apenas para começar o ano me assustando, risos.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fiquem com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

FlahH* disse...

Que delíciaaaa FLorrrrr...emagrecer um bom tantooo...


Continue firme e forte...


beijos

Ma Japonesa disse...

oie , vim conhecer seu blog e dizer que está no caminho certo!! Não tenha pressa, afinal como diz o ditado a pressa á a inimiga da perfeição!
:)
em 3 meses foram-se embora 11 kg e está ótimo! tenho certeza de que se continuar assim, chegara na sua meta rapidinho!!!

mil beijos no seu coração

Eydu disse...

oieee
vim retribuir a visita
primeiro parabéns pelo 10 kgs jogados no lixo sem chance de reaproveitar
e vamos lá que a luta continua sempre
bjim

Regiane C disse...

Olá querida Sandra!!!

Vim retribuir a visita, estarei ao teu lado aqui tbm em 2011. Deus sabe realmente o melhor para nós, mesmo quando não entendemos.

Abraço forte Regiane

Giovana disse...

Querida...parabéns pelos 3 meses..parabéns pelos mais de 10 kilos e que em 2011 tudo seja melhor...bjos

Lucélia Pantojo disse...

Parabens linda, continue sempre que possivel firme aqui, pois quando agente visita sai mais alegre e disposto de ver o animo das outras. Bjs e um feliz 2011

Conquistando Sonhos disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Nossaaaaaaaa parabéns!!

Gê Simões disse...

Oiiii

Parabens pelo peso eliminado em tão pouco tempo.
Sucesso garantido...

E parabens pelo blog daqui a pouco ele ta fazendo 1 ano passa tao rapido.

Bjs

Geórgea disse...

Nossa, menina 3 meses e vc já com um resultado ótimo desses ??? Maravilha!!!!!
Parabéns!!!
Beijocas

Paola disse...

Oi, meu anjo!! Eh isso msm.. 2011 eh o nosso ano com certeza, vamos continuar firme e forte!!
Parabéns pela sua conquista!!
BJao =)