Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

ESTOU MAGRA.....KKKKKKA

Oi amadas,

Gente estou magra....kkkk ......as roupas estão largas as calças caindo....kkkkk cheia de papo ....horrível...... graças a Deus.... mas não quero comprar roupa agora pq só eliminei  metade da minha meta ....pra chegar nos 70 kg .....então estou apertando o que dá... não sei até quando mas...


Meu peso de hoje, 80.4 segue a foto,   é bom de mais!!!!!!!!
Feliz.... muito feliz....usar roupa colorida e não mais o pretinho básico.....voces não tem noção meu guarda roupa é todo preto....eu só usava preto....pra disfarçar .... até parece que disfarçava...... kkkk.....

Ainda estou fazendo a dieta do carboidrato,  dia 14 tenho nutricionista, vamos ver o que ela orienta, sei que não vou poder continuar  sem carboidrato mas sabe que eu descobri, que me sinto muito bem sem ele.

Mudando de assunto....

Estou com uma visita em casa, minha amiga foi pra maternidade e deixou o pimpolho aqui comigo ai que saudades de ter uma criança em casa ele tem 4 anos,  é fofo....
A situação dela é muito complicada, sabe essas pessoas que parece que  vem ao mundo só pra sofrer ?  Aconteceu tudo de ruim com ela desde pequena   ...    perdeu uma filha com 7 anos...... a garota era linda, teve um tumor na cabeça e não teve jeito, com isso separou do marido, arrumou uma encrenca e mais uma barriga, e agora está sozinha com 4 filhos pra criar, passou a gravidez todinha só, sem carinho do companheiro que ela diz que não vale nada,     a coisa boa é que ela está muito feliz pq o BB é uma menina, e ela está tranqüila...... Oro pra que Deus tenha misericórdia dela...lhe dê uma boa hora e que essa BB traga muita felicidade...afinal filhos são bênçãos do Senhor.

Bom por hoje é só .....depois trago noticias......Fiquem com Deus.
beijos

9 comentários:

Anna disse...

parabéns pelo pesinho, e partir pra roupas mais coloridas é tudo de bom né, coisa boaaa
me toquei com a historia de tua amiga, que vida complicada... espero que esse bebe venha com muita saude e lhe de um pouco mais de alegrias e paz na vida né
bjim flor

Giovana disse...

ai ai...roupa larguinha é bom sinal...parabéns!!! bjos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga

Parabéns pelo novo peso, posso imaginar sua felicidade!!
É muito bom ver as roupas mais largas, isso não tem preço!!

Oro pra que sua amiga, tenha uma boa hora e que Deus a abençoe muito este ano!!

beijos

Leila... disse...

Nossa, historia triste, mas agora seria bom ela 'operar' né e nao ter mais filhos, cuidar dos filhos dela que Deus mandou e tem suas missoes e orar e lutar pra dar tudo certo.
bjs

Rogéria disse...

Fico feliz por suas roupas estarem folgadas, fico feliz porque vc esta feliz!Fico admirada com sua solidariedade com sua vizinha!Parabens
Bjus
Ro

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns sucesso sempre tenha uma linda quarta bjs no ♥

sigam-meosfelizes disse...

oi, sandra!!!
legal conhecer vc.
acho q vou começar um blog novo esse ano e perder uns kilinhos tbm.nao estou feliz com meus quase 80.

Fabi Castro disse...

Oi Sandra. Parabéns! É muito ruim quando chegamos aos 90 kilos, né? Nossa! Não é fáci!
Você já é vitoriosa! Beijos

Vida Nova!! disse...

Olá amiga, estou com saudades, passei para lhe desejar um ótimo final de semana e dizer que tem selinho para você em meu blog!!
Abraços..