Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DÚVIDA CRUEL

Olá amadas !!!!

Então vim postar meu peso da semana 81,7 é isso mesmo dei uma engordadinha... ai meninas estou numa dúvida cruel, pq pela primeira vez vejo meu peso diminuir sem usar rémedios, mas como já havia dito estava fazendo a dieta do carboidrato ( cetônica) e foi onde perdi quase 12 kilos mas está dieta, só pode ser feita num período de 30 dias ....aí dá-se um tempo de uma semana e volta a fazer..... ou não.

Marquei uma consulta com a Nutricionista e ela disse que foi ótimo perder todo esse peso mas não posso viver a vida toda sem carboidrato e que qdo eu começasse a comer, o peso iria subir e que eu tinha que me adaptar a dieta que ela elaborasse.... dito e feito ....foi só comer um pouquinho ..... o peso aumentou.... acho que só de ver carboidrato engordo afff..... ela vai enviar a dieta por e-mail..... ainda não chegou....

Voces se lembram do comentario que fiz da minha amiga ...graças a Deus ela teve o bb e está ótima, a menina é linda, saudável, apesar de toda turbulência que passou na gravidez....o parto foi normal.... depois vou postar a foto... agora é seguir em frente com fé ....

Quero agradecer o selinho que ganhei da amiga Andreza Goulart do blog http://vidanovarecomecar.blogspot.com/
Vou postar na próxima....


Tenho sentido falta de algumas amigas....onde estão voces?
Cris do blog meu momento light
Marcela
Josi em forma
Erika Pimenta
Espero que estejam bem e que não tenham desistido de lutar...
beijos

12 comentários:

Anna disse...

oi menina q bom q deu td certo pra tua amiga, depois se der posta fotinhas de vcs e do bebezinho :D
eu não fiz essa dieta do carboidrato pq axei q depois ia acabar voltando td, eu penso em carboidrato e já ganho uns dois quilos kkkk
mas acho q vc consegue se adaptar a dieta da nutri e quem sabe depois vc engata essa de novo e elimina mais um pouco

Anônimo disse...

Que bom que o bebe da sua amiga é saudável. Espero que dê tudo certo na sua consulta com a nutricionista!

Maria Reis disse...

Oi amiga,já fiz esta dieta,pra mim não deu certo,emagreci bastante,mas depois tornei engordar,ainda bem que vc foi na nutri,é a melhor coisa! bjos e uma semana abençoada! felicidades a sua vizinha e seu bebe!

Mamãe Gorducha disse...

aff eu nao sei como vc vive sem carboidrato.. eu nao consigo me da uma fraqueza só.
Mas e isso ai nao pode se prender a uma dieta so nao o negocio e inovar ainda mais se for pela nossa beleza.

Akasha Taltos disse...

Oiiii!!! Pois e, eu e o carboidrato não somos grandes amigos não. Ele atrapalha minha vida. Só que ficar 100% sem é difícil, então optei pelos integrais. Estou me dando muito bem, até pq amo aimentos integrais. Mas neste período de férias fica difícil... sair com amigas, familia, niver de alguns... estas coisas. Mas na verdade, por mim, fico sem massa geral e só como carboidratos dos legumes.

Kéca disse...

Oi flor estava com saudades, mas como a vida anda corrida passei mesmo para lhe mandar um beijinho
Abraços no coração e tenha um excelente dia

Zana disse...

hoje estou passeando pela blogosfera e adorando ler tantas vitórias!
Parabéns pela determinação..eu não sei viver sem carboidrato.
Abraço

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu quando penso na dieta do cetônico, pensa na quantidade de carbo que terei que deixar de comer, e acho que eu aguentaria só 1 semana!!!
Siga a dieta da sua nutri, que tudo vai ocorrer melhor!!

bjs

Elaine Cristina disse...

Oi Linda,

tem um selinho no meu blog pra vc !! Bjs

Pri disse...

Oi miga!!!!
Como vc tá? andei sumida mas to de volta!!
Olha amiga, muito bom vc ter perdido 12 kg sem comer carboidrato, mas ficaar sem nao vai adiantar nada, tem comer de tudo, só que na quantidade certa.... mas isso vc já deve saber rsrsrs... toma conta da saúde hein?
Boa semana ^^
Bjão

Anônimo disse...

Ola sou nova por aki,quero muito fazer amigos,amei o seu blog posso contar com vc??
bjus

disse...

Oi amiga passando pra desejar ótimo findi e dizer que tem selinho pra vc no meu blog...bjim Dê