Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESCOLHAS

Olá meninas,

Escolhas,
Cada um faz as suas... eu faço as minhas..... e tudo é, nada mais nada menos que resultados das escolhas, boas ou ruins.... mas é resultado.

Estou me sentindo meio fraca esses dias, sem controle diante de doces e guloseimas, ....não tive uma boa semana em relação a RA, quem me disse foi a balança.... dona M também chegou e aí penso, ahh foi isso, mas será?   Estava indo tão bem..........aí vem o desânimo, aquele desejo de ver e não conseguir afastar(doces) é mais forte....credo....eu em?     E não sei de onde aparecem tantas coisas pra tirar a gente do foco..... aqui no escritório onde trabalho apareceu geleia de jabuticaba....delícia... doce de manga ....maravilhoso..... ahhhhhhhhh ninguém merece, porque o que os olhos não veem a gente não deseja.....rsrsrrsrrs........ Mas sei que não posso voltar atrás e nem quero e busco alternativas mas....tá difícil. Meu peso hoje foi : 88.1 (snif...snif)

Voltei hoje a fazer a dieta dos carboidratos....eu sei que ela é muito radical, mas pra mim tem que ser mesmo se não desanda tudo, foi com ela que vi o ponteiro descer, daí mudei e empaquei então vou dar um up pra ver se melhoro , fora que com ela não sinto fome.... mas como disse uma amiga blogueira ( não me lembro qual) o gordo pensa gordo, somos diferentes e não adianta que não vai funcionar igual pra outros que podem comer um pouquinho disso ou daquilo que no final dá certo, temos que nos restringir mesmo e lutar pra toda vida.

Bem.... chega de tristeza.... devo tomar as rédeas e seguir em frente, certo?


Querer e poder depende de voce, eu quero ...eu posso...eu vou conseguir.

É isso aí meninas fiquem com Deus e não me abandonemmmmmm!!!!!
Beijos

15 comentários:

Elissandra disse...

Oi,
Boa Tarde!
Querida é tão difícil quando os resultados que vêm são os que não queriamos né?! Meio que desestimula... mas neste caso não há nada melhor que uma auto análise para saber onde foi que desviamos do caminho certo da RA e como podemos voltar a ele.
Desejo sucesso na nova forma de comer... que sua escolha tenha sido a melhor!
Deus Te Ilumine!
Beijo

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Obrigado pela visita! Tbm to te seguindo, e não desanima não, tem dias q tbm to louca p comer coisas proibidas, é assim mesmo...só não podemos desistir! bjs

Giovana disse...

Olá..estou passando por aqui,pra retribuir e agradecer sua visita...parabéns pela sua força de vontate...já estou te seguindo..bjos.

Lucélia Pantojo disse...

oi amiga, tem selinho pra vc la ok, eu vi que vc ja tem...mas pensei em vc. Bjs.

Alexia disse...

Realmente temos que cuidar das nossas escolhas, mas só percebemos que a escolha é ruim quando subimos na balança... por que isso, né?!! hheheh
Bjus

Unknown disse...

Oi Sandra abandonar vc nunca .... rsss[

e as vezes perdemos o controle mesmo e por pouco que seja sempre sentimos a diferença na balança
mas vamos fortes em nossas escolhas bjs

Cheinha de Charme disse...

olá Sandra!! Tudo bem?
Sou sua nova seguidora!!

No meu blog tem roupas que faço tamanho especial!!
Passa lá!!

www.modacheinhadecharme.blogspot.com

Anônimo disse...

Sandra me conta que shopping de Bh esta sorteando aquele carrão...nossa que lindo.
Somos vizinhas de Bh, eu moro em Betim.

beijinhos

Paola disse...

Animo!!!! Sei q eh dificil resistir a essas coisas q nos faz tao mal mas vc consegue!!!
Vamos lá.. tou torcendo por vc!!
BJoks

Anônimo disse...

Oie... adorei seu canto também! e tem dia que a gente desanima mesmo... mais vc ja ta forte de novo ne... isso é o que importa! como faço para te seguir? eu quero! e... postei novamente o bendito post que deixaram comentários humilhantes... bjinhis e vou passar sempre aqui!

ELIANE SIQUEIRA disse...

Oi!!! Seja bem vinda a blogsfera.....
È...realmente, agora é tarde pra desistir....tem um compromisso com todas nós e acia de tudo com vc mesma.....Vai ver como esse blog vai te ajudar a emagrecer de verdade.... Vc já ouviu falar do Vigilantes do Peso????
Entra no site: www.vigilantesdopeso.com.br
Eu faço e posso garantir que vale a pena....só não tenho resultados melhores pq sou indisciplinada....
Aos poucos vou te dando dicas q for aprendendo lá, tá????Se vc quiser, é claro....

Mas pra começar, já vou te dar uma dica:
Procure consumir 2 porções de frutas e 3 de legumes ou verduras.... algumas frutas são bem light. um exemplo: uma goiaba, um pêssego, 1 xícara de morango, se gosta de banana, prefira a prata, pq no VP ela vale 1 ponto enquanto a nanica vale 2....
Se vc consumir mais frutas durante o dia, vai sentir menos vontade de comer doces..... E procure mudar o foco.... pense em outra coisa....afinal, os boicotadores de dieta sempre existirão....

Boa sorte, amiga!

Unknown disse...

Oi amiga...
nada como uma nova chance de escolha ne...
Deus nos presenteia todos os dias com um novo sol e assim podemos escolher novamente..
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Rogéria disse...

Gostei dessa frase o gordo pensa gordo é a pura verdade!Temos que mudar esse pensamento mas não é facil!Boa sorte e muita força!
Bjus
Ro

Alexia disse...

Oi, bom final de semana...
Tem selinho no meu blog para você!!
Bjus

Anônimo disse...

Como dis o nome do teu blog: Depende apenas de você. É chato, é ruim mas é a realidade. Sói você pode fazer isso. E n~´os cointinuaremos aqui pra te apoiar pois sabemos ta,mbém o quanto é difícil.