Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

De Volta...só eu e voce

Depois  de algum tempo sem vir aqui resolvi voltar.... quero retomar a minha Ra com AF....cansei de escrever para os outros..... quero ter liberdade de expressão...falar abobrinha....sentimentos....frustrações....lamentos ....euforias....etc.

Ser a dona do pedaço... falo o que quero na hora que quero ... não devo satisfação a ninguem......

Neste tempo sem blogar não jaquei...mas não eliminei...pelo contrario adquiri 1,5 +- mas estou mantendo e olha que nem to fazendo esforço.... mas quero reverter esse quadro....minha meta  ainda é 70 kg  pra depois manter 73a 75....diminui muito o carboidrato...não posso viver sem ele, embora me sinta muito melhor qdo não uso...mas a nutri aconselhou... sou obediente...

Andava muito ansiosa,querendo coisas materiais...rsrsr....que bobagem...o que eu preciso o mundo não pode me dar ...a prata não vai comprar....mas ainda bem q descobri que eu quero mais a presença de Deus na minha vida.... estar com Ele...ser cheia dEle... meu amado....obrigado pai por todo sacrificio que o senhor fez por mim sem merecer...pecadora..... eu te louvo por me despertar...quero mais de ti...me ensina a ser o que a biblia diz q eu sou.... sacerdote....líder...santa... separada para o louvor.

Quero registrar aqui a minha paixão por coisas , plantas, animais, Ra, etc
anotar tudo o que eu faço para me manter magra ....beber agua, chá, evitar doces e refrigerantes... e ser feliz com minha casa servindo ao Senhor....aprendendo a cuidar da minha familia direcionando-os espiritualmente...me ensina Senhor!

Até amanhã...

Nenhum comentário: