Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Oláaaaaaaa!   Qto tempo...

Bom, quero colocar em dia alguns assuntos, foi penoso mas em fim o Floquinho se foi...e foi tarde pq tá uma calmaria na minha casa, realmemnte era ele o causador de todas as encrencas, sujeiras,  e xixi pra todo lado...Juliana sempre da noticias e parece q ele está se adaptando.... e o Robinho, que doçura de cão....por enquanto vai ficar.

Com o tempo chuvoso acabou que não viajamos nada....ficou para o próximo feriado se Deus quiser....meu braço continua a doer, estou tomando antinflamatório mas por enquanto nada de melhorar....no trabalho alguns pepinos e paradeza....ainda tenho que arranjar outra sala.... seja o que Deus quiser , confio em ti senhor...,

Estou passando por uma crise, não tenho vontade de ir na igreja , nem  na célula , acho todo mundo chato, falsos e fingidos... o que fazer?  ...não sei .... talvez mudar de igreja? ...ou dar um tempo.... ai o que será de mim ....meu problema é com os homens e não com meu Deus....é acho que o problema sou eu...rsrsrsr.

Tenho tantos sonhos que nem sei qual quero realizar primeiro......ter um sitio , uma casa só minha  com jardim quintal, horta ,suite, garagem grande , area  gourmet.... uma empresa de  verdade para na velhice ter renda sustentavel....netos vários netos correndo pela casa...saúde, disposição, lúcidez.... será que quero muito?   quero ser feliz.... ter muitos amigos de verdade,  que me visitam, com  quem  podemos contar...rir.

Essa semana vou  no médico que emagreceu a Conceição...rsrs vamos ver o que ele acha do meu caso...quero atingir minha meta pra depois ficar na manutenção e levar o Matheus.

Fico por aqui...bjos