Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentimentos....turbilhão de sentimentos

Então... já faz uma semana desde a última postagem, como passou rápido....feriado, carnaval,  com muita chuva nem deu pra curtir.... mas em fim    não fiz nada...agora é que vou tirar uns dias e vou viajar......ai que delicia!

Minha mente está um turbilhão....tenho que tomar decisões que não estão me agradando mas fazer o que?
Decidi que vou me  desfazer de um dos cães....o Floquinho e isto tá mexendo muito comigo mas tenho que escolher quem vai ser feliz ele ou eu....na verdade eu não o escolhi  fui obrigada a acolhe-lo  qdo ninguém o queria e acho que ele sempre foi muito rejeitado e por isso ficou com problemas de comportamento....e desde então a minha vida mudou eu que só tinha a Juli uma pincher que falta falar, derrepente tive a casa cheia de cachorro pq vieram os filhotes cllllaro...ele tem até pedigree mas não passa de um vira latas que come fezes dos outros cães, faz xixi na cama e nas comidas  deles...briga com o outro por ciúmes, quer dominar  espero que ele seja feliz lá com a Juliana, onde vai poder reinar sozinho.... e o Robinho? vamos ver se alguém agrada dele pq todo mundo fala o cachorro feio...mas é tão dócil...

Quanto a minha dieta, estrapolei no carnaval comi um monte de porcaria....ai que arrependimento...então achei por bem fazer alguns dias sem carboidratos.

Quando eu voltar continuo o assunto.....e conto o resultado.
Ate breve,