Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quinta feira dia de célula

Então, hoje é quinta feira dia de célula...obrigada Senhor pela minha célula....espero que depois do feriado que realmente o ano começe...rsrsrr....e quero  focar mais na minha célula....buscar fazer o que já deveria tá fazendo a muito tempo.... quero a direção do senhor pra me poder alcançar vidas.... Espirito Santo de Deus me mostra , me dê animo e força ...que eu vença todo desÃNIMO.... todo mal....toda força contrária caia por terra em nome de Jesus....minha  célula é uma benção....minha familia é uma benção ....meu trabalho é uma benção  .......    ESPERO em Ti Senhor,  transformação de vida de caráter, me molda conforme o teu querer.

Minha alimentação hoje: café com biscoito agua e sal, lanche meio da manha  2 pães de queijo pequeno e café,  almoço salada de alface com repolho e beterraba, beringela, feijão e hamburger, cafezinho.
Fazendo o possível pra tomar água.

No escritório tá uma paradeza feia, tempo nublado parece que vai chover....

Dia 1/3/2011  niver do blog já são  5 meses que estou por aqui, me ajudou muito  a perder os kilinhos (12)
mas tirei o foco  de emagrecimento....meu blog é pra falar de tudo que gosto!
ainda vou fazer um antes e depois das minha fotos....só pra deixar registrado.

O carnaval está as portas...não vou viajar e vou aproveitar o feriado pra cuidar da casa.... arrumar algumas coisinhas ..mexer com minhas plantas ....Bi vai no acampamento da igreja....Matheus vai pro geraldin  acampar.... e vamos ver como fica.
Estou estudando uma forma de fazer um telhadinho lá no terraço que Deus me ilumine... pra que fique bacana e parecido comigo....queria tanto que minha casa fosse a minha cara...ainda não é mas vai ficar.
bom vou ficando por aqui