Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dietas

Então, sabemos que para emagrecer só mesmo com uma alimentação balanceada e com exercícios fisicos.
                 Por ter tentado  várias vezes emagrecer usando remédios,  depois voltava a  engordar tudo de novo, dei um tempo e deixei correr solto.... resultado 92,2 Kg..... estou enorme... e desesperada.
Pesquisando na Net, conheci a dieta do cetônico ou de carboidrato onde podemos comer todos alimentos permitidos  baseados em ovos, queijos, carnes, legumes, etc... só não pode pães, arroz, macarrão, farinhas, bolachas etc.... resolvi encarar, e por incrível que pareça não tenho sentido fome, consigo chegar até a próxima refeição sem aquela fissura de outras dietas já experimentadas....inicio dia 23/09/2010 perdi 1,5 pode parecer pouco mas sinto que perdi medidas as roupas estão  folgadas e também estou fazendo caminhadas.... é a primeira vez que vejo o ponteiro descer na balança  glória a Deus!
              Sei que muitos são contra a dietas radicais mas cada um sabe de sí.....vou fazer por 30 dias e depois achar alguma coisa q se adapte ao meu biotipo.
Se tiver alguém que queira compartilhar uma experiência diga ai.....  até a próxima.....

Um comentário:

Erika Pimenta disse...

Oi Sandra! Muito prazer e muito obrigada pela vista no meu cantinho....Estamos nesse mesmo barco e com certeza o primeiro passo, muito importante nós já demos que é mudar de vida!!! No início é muiiito difícil, mas com perseverança e com essas "pequenas" motivações como o ponteiro da balança abaixando, nós chegaremos lá!
Força!!!
bjs!