Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FERIADO

É estou aqui pensando, o que vou fazer para o almoço ? .....feriado ..... todo mundo em casa..... aff     Ôoo sacrificio....fazer e não poder comer......
mas vai valer apena eu sei que vai...... estou contando os dias para acabar o tempo da dieta dos carboidratos.....ainda estou na dúvida qual tipo de  dieta q vou seguir  se a dos pontos ou dos VP... ainda estou pesquisando.... estou sentindo muitas dores nas pernas ..... tenho que ir ao médico urgente....mas não desisto............não sei se é o peso  ou falta de costume de fazer caminhada.....mas  enfim....bora seguir em  frente pq querer e poder  depende de voce.

2 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Oi!!!

Gostei do blog!! Sobre fazer comida e não comer, aff é lastimável!! Mas força aí!! EStou te seguindo!! =D

Vitória disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sandra? Força e determinação ki vc consegui. Faça alongamento antes da caminhada. A R.A é a melhor de todas as dietas pois vc pode comer de tudo só ki em poucas quantidades. Pode contar comigo!