Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

EMPACADA

....Porque faço tudo direitinho e o ponteiro não mexe?... não é possível que todo sacrifício que faço durante todo dia não dê nenhum resultado.... o que está acontecendo ? sinto que perdi medidas, mas na balança tá igual e as vezes fica oscilando, sobe 2 desce 1,  será que meu metabolismo é tão lento assim?

O que  fazer?

7 comentários:

Gê Simões disse...

Oii

Provavelmente vc tenha retenção de liquidos.
Tente um chá verde branco vermelho...qq um que ajude a fazer xx.

Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

então minha flor não de muito atenção abalaça não, as medidas dezem tudo se elas tão menores é por que vc estar emagrecendo, a balan ela ocila muitoo entãoo fixa nas medidas viu tenah uma otima noite bjs no ♥

Kéca disse...

oi flor obrigada por entrar no meu cantinho ♥ realmente tem vezes que fazemos um sacrifício só e a balança não se mexe, mas tenha calma e não desista que no final dará tudo certo.
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. pode ser:
-efeito platô, pesquise no google.
-balança desregulada.
-dona m à vista.
. amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de sexta agora espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
. hj postei fotos da minha família, ontem dos presentes que ganhei e acabo de passar dos 11000 visitantes no blog, fiquei mega feliz, faltam 4 seguidores para 200 tb.
. excelente semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Lú Moura disse...

Você deve estar com retenção de liquidos, por não tenta drenagem para te auxiliar? Pode diminuir o sal também! Obrigado pela visita, não sigo nenhuma dieta especial, o de sempre.. mas só consegui eliminar mesmo quando entrei na academia.Beijos!

Leilinha.... disse...

Sera que realmente ta fazendo tudo certinho ?
Pq as vezes existem pequenos deslizes que nem nos damos conta.
Talvez oque esteja fazendo tb nao seja suficiente, é muito dificil amiga, muito mesmo.
bjs

Conquistando Sonhos disse...

Amiga eu to do mesmo jeito, oscila muito por isso decidi fazer a dieta South Beach, para dar um susto no meu metabolismo!!

Tem selinho p vc no meu blog!
Bjokas