Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

FIRME NA RA

Olá meninas, 
Estou muito feliz comigo mesma, é tão bom quando decidimos mudar e não nos deixamos levar por  enganos....hoje teve um trabalho na minha igreja IBCVN, o grupo de mulheres se reuniu durante todo o dia ...começou com um belo café da manhã...e eu para evitar tentações, tomei meu café em casa as 6:30 hr  e levei uma maçã para comer as 9:00....ninguém entendeu nada.... na hora do almoço,  dei uma escapada até em casa onde já havia preparado minha saladinha e maridão buscou frango assado....ai gente se fosse em outras épocas eu ficava por lá mesmo e encarava tudo ... Glorias a Deus!
Não podemos desistir....mas sim resistir.
beijos

2 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá, encontrei seu perfil e posso dizer, sou mais uma em busca do meu sonho de vestir 42 pelo menos kkkk, amo artesanato e leitura também, aqui ja estou a te seguir e deixo um convite, no meu blog de dieta tem o link do blog de artesanato. Aguardo sua presenaça no meu cantinho ok. Bjs ótima semana.

Lucélia Pantojo disse...

Olá querida, vim agradecer sua presença e dizer que a noite farei seu selinho de seguidora, mas tem regrinha, ao pegar o selinho vc deverá postar em meus comentários sua data de niver, não precisa o ano se não quiser. É que faço cartãozinho especial de niver. Bjs.