Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VENCENDO.... O 1° MÊS

Olá meninas.....
Estou completando um mês de RA,   parabéns para mim!  Sabemos como é difícil romper barreiras e dar o primeiro passo, o saldo foi positivo levando em conta que  comecei com a dieta dos carboidratos e depois passei para a dieta dos pontos.... na realidade eu não estou contando pontos...mas anoto tudo o que como e estou tendo um controle...meu peso inicial era de 92,2 hoje 88,8 diferença de 3,4kg (iuuuupiiiiiii) resultado que tinha alcançado com a 1° dieta mas depois a balança voltou para 90 e ou 91  e ficava oscilando...por isso optei por uma dieta mais saúdavel e não restritiva e desde então o ponteirinho so baixando....rsrsrs

É engraçado como nós engordamos durante anos....... e depois queremos perder tudo de uma vez....estava conversando com uma amiga e ela me disse:  "quero um remédio que me faça emagrecer rápido e depois eu vou mantendo" ....puro engano....mas eu também já fui assim  e deu no que deu.
Um ótimo fim de semana para todas voces....magrim magrim.
bjin

7 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha eliminar esse peso pra nunca mais.
Eu sei que no começo parece dificil, mais com o tempo o peso vai sumindo e tudo vai ficar mais facil.

bjs

Em Busca da Felicidade disse...

uii que maravilha em flor sucesso Total força sempre que jaj desce mais e mais esse ponteiro com a balança bjs no ♥ linda sexta

Rosimeyre disse...

Com o tempo percebemos que temos que mudar as nossas atitudes na mesa para conquistar um corpo legal, tambem já tomei remedios e fico tão feliz de poder ter eliminado alguns kilos so com Ra e atividades. Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sandra querida, hj no meu cantinho tem o look das amigas blogueiras, vc quer participar domingo que vem? É só me encaminhar suas fotos já editadas como vc quiser e o link do seu blog.
. Obrigada pelo carinho no comentário no dia do meu niver, para uma primeira visitinha vc foi muito generosa. Tornei-me sua seguidora, me segue tb.
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Conquistando Sonhos disse...

Que legal!!! parabéns!!

Você tem toda razão, se eu pudesse perder tudo isso aqui em 1 semana faria!! rsrs Mas tem que ser aos poucos para nunca mais voltar!!

Bjks

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. passei por aqui novamente.
. tem curiosidades do meu niver nas postagens de ontem e hoje.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: tire essa verificação de palavras do seu comentário, ninguém gosta na blogosfera. é uma humilde dica.
. bj. fique com DEUS.